EASY

$299€

EASY

Black and White

Nature in its original and more instinctive state never grows old. It may even be forgotten… but there will always be the day in which something in us will make it come back as the simplest and most natural of truths.

SKU: 1234 Category:
  1. General Details

    A – 700 a 900mm
    B – 1000 a 2100mm
    *C – 28 a 30mm
    D – 120mm
    E – 180mm
    F – 180mm
    *G – 60 / 90mm

    *60mm – shower tray standing in the floor
      90mm – shower tray fitted

    *Consult technical drawing of the desired size.

    Installation Guide
    Click here to download PDF.

  2. Installation Guide


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  3. Use and Maintenance

    USE AND MAINTENANCE

    Restone ® shower tray should be cleaned with a mild household (neutral ph), using a sponge or soft cloth. Scouring powders, steel wool or other abrasive pads (such as acetone, alcohol, diluents and so on) should never be used. To clean difficult spots and stains use a white fi ber sponge and our cleaning product – Resclean. Rinse thoroughly and dry after cleaning to remove all cleanser traces.

  4. Price Table

    PRICE TABLE & MEASURES

    • In intermediate measures the price is over the biggest measure
    (ex: 164×78 = at the measure of 170×80)
    • ø90 Valve and grill in stainless steel included
    • Black and White Restone slate stone panel – 130,00€ m2
    • Color Restone slate stone panel – 150,00€ m2
    • Color shower tray additional price per unit – 40.00€
    • Rip for glass placement – 30.00€
    • Additional skirting board per linear meter – 20.00€
    • Special cut – 30.00€

  5. Order
    • 3 + 5 =
    SALE TERMS [PT]
    Please read the [ultimate_modal modal_title=”Condições Gerais de Venda” modal_on=”text” modal_on_align=”left” read_text=”Sale Terms” txt_color=”#666666″ modal_style=”overlay-fade” header_text_color=”#666666″ modal_border_style=”solid” modal_border_width=”2″ modal_border_color=”#999999″ modal_border_radius=”4″ el_class=”popupvendas”]Às relações comerciais entre a DECOR 3, LDA, e os seus clientes, são aplicáveis – desde que a isso não se oponham normas imperativas legais ou condições particulares expressamente acordadas por escrito – as seguintes condições gerais de venda:

    1. (Catálogos e Encomendas)
    a) As indicações dos nossos catálogos têm caráter orientativo e nunca vinculativo;
    b) Só serão considerados válidos os pedidos efetuados por escrito;
    c) Condições especiais estipuladas pelo cliente, sejam relativamente a produtos constantes dos catálogos, sejam outras, só serão consideradas se e quando tenham merecido aceitação expressa e por escrito da DECOR 3.

    2. (Preços)
    a) Os preços praticados são os constantes da tabela em vigor aquando da receção da encomenda e desde que a entrega se processe no prazo máximo de 8 (oito) dias úteis a contar daquela; entregas para além desse prazo efetuar-se-ão ao preço constante da tabela em vigor à data da expedição da mercadoria;
    b) A tabela de preços pode ser alterada sem aviso prévio;
    c) Todos os produtos estão sujeitos a IVA à taxa legal em vigor a cada momento.

    3. (Condições de pagamento)
    a) Para cada cliente será estabelecido um “Plafond” de crédito atribuído pelo nosso Departamento Financeiro;
    b) Os descontos financeiros a aplicar são os seguintes: – Pagamento no ato de entrega da mercadoria ou até 8 (oito) dias da data da fatura: 3%. – Pagamento a 60 (sessenta) dias da data da fatura: sem desconto. – Todas as faturas terão de ser liquidadas dentro dos respetivos prazos, salvo acordo escrito e aceite por ambas as partes.
    c) Os fornecimentos que não sejam pagos atempadamente vencerão juros nos termos legais após data de vencimento da respetiva fatura. A eventual existência de situações pendentes não será aceite, em caso algum, como justificação para o não pagamento atempado de qualquer fatura.
    d) Haverá suspensão de fornecimentos sempre que se verifique qualquer situação de incumprimento por parte dos clientes.
    e) Aos clientes com crédito suspenso não serão satisfeitas quaisquer encomendas.
    f) Entende-se como cumprimento dos prazos, a data da receção nos nossos serviços, do respetivo meio de pagamento.
    g) Se antes do cumprimento total ou parcial de um pedido se produzem ou se conhecem factos ou circunstâncias que originem um temor fundado de que o Cliente não cumprirá com o pagamento, poderá a DECOR 3, suspender a entrega dos produtos se o cliente não antecipar ou garantir o pagamento no prazo correspondente.

    4. (Prazos de Entrega)
    a) Os prazos de entrega que constarem nas nossas aceitações de encomenda serão meramente orientativos.
    b) A falta de cumprimento do prazo de entrega não será aceite como motivo de reclamação por parte do Cliente, não podendo, em caso algum, dar origem a qualquer indemnização.
    c) Os atrasos de entrega originados por motivo de força maior ou que não sejam diretamente imputáveis à DECOR 3, não serão causa justificativa para anulação de encomenda, por parte do Cliente.

    5. (Entrega)
    a) Quando seja usado meio de transporte do Cliente, as mercadorias consideram-se entregues logo que tenha sido concluído o respetivo carregamento nas instalações da Decor 3 e emitido o documento de entrega, o qual deverá ser assinado pelo comprador do veículo transportador;
    b) A mercadoria, seja quando é transportada por veículo próprio, seja quando é transportada por viatura da Decor 3, deve ser inspecionada e conferida no momento da sua entrega e receção por parte do Cliente, respetivamente, nas instalações da dita Decor 3 e nas instalações do Cliente, sendo desatendida qualquer reclamação posterior a tal momento;
    c) Os pedidos com caráter de urgência a serem expedidos por transportador, quando de valor inferior a 500 (quinhentos) Euros, serão satisfeitos com portes por parte do Cliente;
    d) Quando o transporte é feito por firma transportadora, e verificando-se vícios ou defeitos, na mercadoria encomendada ou entregue, compete ao Cliente reclamar diretamente junto da dita transportadora e no momento da entrega; para tal, o Cliente fará constar as anomalias ou defeitos detetados no espaço ou campo designado por 14. da guia de transporte (reservas e observações do destinatário). A falta de preenchimento do referido campo 14. equivale ao reconhecimento de que a mercadoria foi entregue e rececionada sem quaisquer vícios ou defeitos. A fim de que a Decor 3 possa reencaminhar a reclamação apresentada para a empresa transportadora, compromete-se o Cliente a remeter cópia da guia de transporte contendo o preenchimento do campo 14. no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas.

    6. (Devoluções)
    Todas as devoluções de que a Decor 3 não possa ser responsabilizada mas que, apesar disso, queira aceitar, serão creditadas ao Cliente por 80% (oitenta) do seu valor, sendo o restante havido como comparticipação do referido Cliente nos gastos tidos pela Decor 3 com a operação negocial frustrada.

    7. (Garantia)
    a) Os nossos produtos sempre que utilizados e instalados de acordo com as nossas instruções, estão garantidos contra defeitos de fabrico por um período de (dois) anos, salvo os casos em que se indique no correspondente documento outro período específico de garantia.
    b) Para a aplicação desta garantia será necessária, em qualquer caso, a aceitação do defeito pelos nossos serviços técnicos e a devolução dos produtos defeituosos.
    c) Os gastos de transporte e embalagem que sejam originados pela assistência em garantia, são por conta da Decor 3.

    8. (Vigência da tabela e condições negociais)
    A presente tabela de preços e condições gerais de venda entram imediatamente em vigor, fazendo constar, caso queira, a data da dita tabela na mencionada nota de encomenda.

    9. (Foro competente)
    Para a resolução de todos os conflitos decorrentes das transações comerciais, entre a Decor 3 e os seus Clientes, é competente o Tribunal Judicial da Comarca de Ovar ou de Santa Maria da Feira, conforme opção que é deixada ao critério da parte que queira ter a iniciativa da propositura da respetiva ação.[/ultimate_modal]